Home / Esportes / Neymar está disposto a pedir desculpas ao Barcelona e dizer que errou ao ir para o PSG, diz jornal

Neymar está disposto a pedir desculpas ao Barcelona e dizer que errou ao ir para o PSG, diz jornal


Neymar durante derrota para o Montpellier Getty Images
O desejo de voltar a vestir a camisa do Barcelona pode fazer Neymar deixar qualquer tipo de vaidade de lado e pedir um perdão público por ter deixado a equipe catalã daquela forma há duas temporadas, rumo ao Paris Saint-Germain.

Quem afirma isso é o diário espanhol Sport, que relata, nesta segunda-feira, o envolvimento completo do brasileiro para poder voltar ao Camp Nou. A informação é de que, por mais que a atuação tenha sido discreta até agora, o jogador está disposto a atuar de forma pública para pedir desculpas aos torcedores.

Neymar estaria decidido que se for necessário reconhecerá publicamente seu erro, assim como teria feito em particular com alguns ex-companheiros de Barcelona.

Segundo a publicação, Neymar estaria arrependido da decisão que tomou e teria “se deixado levar pela exorbitante oferta parisiense e a possibilidade de encabelar um projeto destinado a marcar uma época na Europa”.

A imprensa espanhola já relatou que Neymar estaria disposto a ganhar bem menos do que ganha atualmente no Paris Saint-Germain, voltando ao salário que tinha na época em que deixou o Camp Nou. Enquanto isso, os franceses parecem querer fazer jogo duro.

Foto: ESPN.com.br

Veja Também

PSG pode acelerar venda de Neymar para não perder Mbappé

Preocupado com o interesse do Manchester City em Mbappé, o PSG quer agilizar a venda de Neymar para ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.