Home / Campo Grande / Nove bairros ficaram sem energia elétrica após temporal em Campo Grande

Nove bairros ficaram sem energia elétrica após temporal em Campo Grande


(Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O forte temporal que atingiu Campo Grande na tarde desta sexta-feira (22) deixou pelo menos nove bairros sem energia elétrica, conforme a Energisa. Além da região da Spipe Calarge, que ficou sem energia por causa da queda de um poste em cima de caminhão.

Segundo a distribuidora de energia, as ocorrências foram registradas em pontos isolados da cidade, mas que os bairros mais afetados até o momento são: Caiçara, União, Jardim TV Morena, Coophavila II, Vila Taveirópolis, Jardim São Conrado, Vila Carlota, Universitário e região do aeroporto.

A empresa afirma que os técnicos estão atuando para atender o ‘volume atípico’ de ocorrências registradas no sistema e normalizar o fornecimento de energia dos clientes.

Poste cai em cima de caminhão durante chuva

Durante o temporal que atingiu Campo Grande nesta sexta-feira (22), um poste de energia elétrica caiu e atingiu um caminhão na Rua Spipe Calarge com a Rua Canadá.

De acordo com testemunhas, o motorista teria afirmado que a queda aconteceu durante uma forte ventania que acontecia naquele momento. Os bombeiros foram acionados e equipe da Energisa já está no local para fazer a manutenção.

A rua está interditada na altura do incidente e os motoristas que precisarem passar pela região, é recomendado usar uma rota alternativa. Condomínios, casas e comércios estariam sem energia elétrica.

Por: Mariane Chianezi / Midiamax

Veja Também

Mesmo no frio, usuários do transporte coletivo encaram aglomeração em filas de até 1h nos terminais de Campo Grande

Fila no terminal Bandeirantes na manhã desta segunda-feira (Ranziel Oliveira | Midiamax) A segunda-feira (25) ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.