Home / Esportes / O recado de Zico que emocionará Gabigol após atacante igualar marca do Galinho

O recado de Zico que emocionará Gabigol após atacante igualar marca do Galinho

O Flamengo derrotou o Bahia neste domingo por 3 a 1 pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro e chegou aos 77 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O terceiro gol da partida, que selou a vitória foi do atacante Gabigol, que quebrou mais um recorde pelo clube da Gávea.  O atacante chegou aos 37 em toda a temporada e se tornou o maior artilheiro do Flamengo em um só ano no século XXI.

O jogador de 22 anos passou Hernane, detentor do recorde anteriormente. Além de passar o atual atacante do Sport, Gabigol também igualou uma marca de Zico. O atleta se tornou o jogador que mais marcou em uma única edição de Campeonato Brasileiro, totalizando, até o momento, 21 gols, assim como o Galinho. Em entrevista ao jornal O Dia, eterno ídolo mandou uma mensagem a Gabriel.

“Merecido pelo que ele vem fazendo, jogando para o time. É só ver os dois passes que deu. Essa é a grande vantagem do time. Faz gol o melhor colocado. Vai superar a marca e fico muito feliz por ele, porque principalmente deixa a torcida feliz. Que Deus o conserve assim”, disse o ídolo rubro-negro.

Em sua conta oficial no Instagram, o camisa 9 mandou uma mensagem para o lendário camisa 10 da Gávea. “O que posso dizer? Somente reverenciar você, nosso eterno ídolo! Um dia histórico e que jamais vou esquecer! Obrigado, Senhor”.

Com este resultado, o Flamengo ampliou a vantagem na liderança para dez pontos com relação ao Palmeiras. O time volta a campo na próxima quarta-feira (13) para fazer o clássico contra o Vasco, em partida adiantada da 34° rodada do Brasileirão por conta da decisão da Conmebol Libertadores.

FOX Sports

Veja Também

Suárez cita trinca de atacantes que recomendaria ao Barcelona

Líder da La Liga e já classificado para o mata-mata da Champions League, o Barcelona está prestes a terminar o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.