quinta-feira , 9 julho 2020
Home / Esportes / O recado de Zico que emocionará Gabigol após atacante igualar marca do Galinho

O recado de Zico que emocionará Gabigol após atacante igualar marca do Galinho

O Flamengo derrotou o Bahia neste domingo por 3 a 1 pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro e chegou aos 77 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O terceiro gol da partida, que selou a vitória foi do atacante Gabigol, que quebrou mais um recorde pelo clube da Gávea.  O atacante chegou aos 37 em toda a temporada e se tornou o maior artilheiro do Flamengo em um só ano no século XXI.

O jogador de 22 anos passou Hernane, detentor do recorde anteriormente. Além de passar o atual atacante do Sport, Gabigol também igualou uma marca de Zico. O atleta se tornou o jogador que mais marcou em uma única edição de Campeonato Brasileiro, totalizando, até o momento, 21 gols, assim como o Galinho. Em entrevista ao jornal O Dia, eterno ídolo mandou uma mensagem a Gabriel.

“Merecido pelo que ele vem fazendo, jogando para o time. É só ver os dois passes que deu. Essa é a grande vantagem do time. Faz gol o melhor colocado. Vai superar a marca e fico muito feliz por ele, porque principalmente deixa a torcida feliz. Que Deus o conserve assim”, disse o ídolo rubro-negro.

Em sua conta oficial no Instagram, o camisa 9 mandou uma mensagem para o lendário camisa 10 da Gávea. “O que posso dizer? Somente reverenciar você, nosso eterno ídolo! Um dia histórico e que jamais vou esquecer! Obrigado, Senhor”.

Com este resultado, o Flamengo ampliou a vantagem na liderança para dez pontos com relação ao Palmeiras. O time volta a campo na próxima quarta-feira (13) para fazer o clássico contra o Vasco, em partida adiantada da 34° rodada do Brasileirão por conta da decisão da Conmebol Libertadores.

FOX Sports

Veja Também

Governo da Espanha autoriza retorno do Campeonato Espanhol para 08 de junho

Boa notícia para todos os amantes do futebol. O governo espanhol autorizou e o Campeonato ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.