Home / Mato Grosso do Sul / Oito traficantes que saíram de MS com carga de maconha são presos pela PRF no RS

Oito traficantes que saíram de MS com carga de maconha são presos pela PRF no RS


Droga foi apreendida (Foto: PRF)

Na tarde de quarta-feira (6), oito pessoas foram presas com um carregamento de maconha em Lajeado, no Rio Grande do Sul. O grupo foi detido em três carros, dois fazendo serviço de batedores e um transportando a droga, que saiu de Mato Grosso do Sul.

Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) receberam a informação do serviço de inteligência sobre o Fiesta vermelho, que seguia pela BR-386 e estaria carregado com droga. Os policiais, com apoio do helicóptero, passaram a monitorar a rodovia e conseguiram abordar o carro, ocupado por dois homens.

A carga de maconha estava esparramada pelo carro e em fardos no porta-malas. Os dois foram detidos em flagrante e outras equipes da PRF perceberam que um Gol e um Jetta faziam serviço de batedores para a dupla. Os carros também foram abordados e eram ocupados um por três homens e o outro por uma mulher e dois homens.

Os oito confessaram o tráfico e disseram que buscaram os 300 quilos de maconha em Mato Grosso do Sul e levariam até Porto Alegre. Todos foram detidos e levados para a delegacia por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Por: Renata Portela / Midiamax

Veja Também

Por queda no consumo, 267,4 mil contas de energia receberam desconto neste mês

Foto: Arquivo/Marcos Maluf Programa criado pelo Governo Federal para incentivar a redução no consumo de ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.