quarta-feira , 19 fevereiro 2020
Home / Mato Grosso do Sul / Operação de combate ao tráfico cumpre mandados na Capital e no interior

Operação de combate ao tráfico cumpre mandados na Capital e no interior


Grupo de traficantes preso em Sonora, nesta terça-feira (03). (Foto: Edição/MS)

Operação da Polícia Civil de combate ao tráfico de drogas, cumpriu 12 mandados de prisão preventiva na Capital e em Sonora, nesta terça-feira (03). Nove suspeitos foram encontrados no município, que fica a 364 quilômetros de Campo Grande e outras três pessoas já estavam presas no Presidio de Segurança Máxima da Campo Grande.

Batizada de “Desintoxicação” a operação também teve o cumprimento de 11 mandados de buscar domiciliar, todos na cidade de Sonora. Conforme o site Edição MS, foram presos Edicarlos Pereira da Silva; Maria Ana da Silva Mota; Edicleiton Pereira da Silva; Wanderleia de Oliveira Sousa; Vanda Vieira Bezerra; Fernando dos Santos Felix; Cleyton Matos Campos; Pamela Regina da Silva; Gelson da Silva; Matheus dos Nascimento Silva; José Amaro Lemos e Renan Calos Dias.

Todos os presos irão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Durante o cumprimento dos mandados de busca domiciliar, Cleyton e Fernando também foram autuados em flagrante por posse irregular de arma de fogo. A operação contou com a participação de 31 policiais civis e 11 viaturas das delegacias subordinadas à delegacia regional de Polícia de Coxim. Durante as buscas foram apreendidos celulares, dinheiro e munições. Mais detalhes sobre a investigação ou a forma como o grupo atuava, não foram divulgados. 

Por: Adriano Fernandes / Campo Grande News

Veja Também

Menina de 5 anos morre após pai tentar atropelar cobra e carro capotar em MS

Daniely morreu no acidente (Foto: Diário Corumbaense) Na noite de quinta-feira (13), Daniely Pedroso de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.