quinta-feira , 21 janeiro 2021
Home / Campo Grande / Pai de bebê internada na Santa Casa se esconde para fugir de agressões

Pai de bebê internada na Santa Casa se esconde para fugir de agressões

Bebê está internado na Santa Casa de Campo Grande. Imagem: Alvorada Informa

As agressões que levaram uma bebê de um ano e 20 dias ao CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa de Campo Grande revoltaram parte da população de Nova Alvorada do Sul. Investigado pela polícia, o pai da criança está escondido para evitar possíveis reações violentas de moradores do município, distante 115 quilômetros da Capital.

A bebê está hospitalizada na Santa Casa desde a última quarta-feira (25), quando deu entrada com lesões na testa, na nuca e um traumatismo craniano grave. Ela também apresentava trauma antigo na cabeça e rompimento do fígado. Entubada, a bebê segue sob os cuidados da equipe de Pediatria da casa de saúde.

A reportagem do Jornal Midiamax apurou que o pai é menor de idade. A mãe, também investigada pelas agressões, chegou a ser levada para Campo Grande e ouvida pela polícia.

Segundo relatos, o casal se instalou há pouco tempo em Nova Alvorada, vindo de Três Lagoas. A irmã do rapaz teria sido a primeira a identificar as agressões na criança e ameaçado acionar a polícia caso os pais não procurassem atendimento médico.

A bebê foi levada primeiramente ao hospital de Nova Alvorada do Sul, já bastante debilitada. A equipe da casa de saúde relatou o caso ao Conselho Tutelar do município, que acompanha a história.

As agressões são investigadas pela Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada. A Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) presta apoio. Não há confirmação de prisões até o momento.

Por: Jones Mário / Midiamax

Veja Também

Vídeo mostra trio em arremesso de ‘pombos’ para dentro da Máxima em Campo Grande

Reprodução Um vídeo mostra três homens durante um arremesso de drogas e celular ao Presídio ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.