Home / Campo Grande / Passageiras ficam feridas em acidente entre ônibus e carro na Afonso Pena

Passageiras ficam feridas em acidente entre ônibus e carro na Afonso Pena

Bombeiros atendem uma das passageiras que sofreu ferimentos (Foto: Henrique Kawaminami)

Duas passageiras ficaram feridas em acidente entre ônibus do transporte coletivo e um Toyota Corolla prata, na manhã desta sexta-feira (21), na Avenida Afonso Pena, no Bairro Cidade Jardim, em frente ao Shopping Campo Grande.

Conforme testemunhas, o ônibus e o carro de passeio seguiam ao sentido centro/shopping, quando no semáforo que fica no cruzamento com a Avenida Arquiteto Rubens Gil de Camilo, a motorista do Corolla tentou cruzar, de repente, a via em frente ao ônibus causando o acidente.

O coletivo bateu na lateral do automóvel. A motorista, que não quis falar com a reportagem, seguia com uma criança que estava no bebê conforto no banco traseiro. Por sorte, ninguém do carro ficou ferido. Já as duas passageiras do ônibus, que fazia a linha TVE, tiveram ferimentos.

Por causa da freada brusca, uma mulher que estava em pé foi arremessada ao chão. A outra vítima ferida foi lançada para a frente e mesmo sentada acabou batendo o rosto no vidro da porta. As duas sofreram ferimentos leves e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros ao Posto de Saúde do Bairro Tiradentes.

“Foi um susto. Uma falta de respeito por parte da motorista que atravessou na frente do ônibus”, lamenta Lindinalva Araújo, 40 anos, passageira que seguia para o trabalho. Apesar do acidente, o trânsito não chegou a ficar tumultuado. Os nomes dos envolvidos no fato não foram informados. 

Por: Viviane Oliveira e Danielle Valentim / CG News

Veja Também

Criança com morte encefálica foi jogada na rua por 2 vezes como ‘uma boneca de pano’, diz testemunha

Suspeito de arremessar a criança no chão foi detido e agredido por populares até a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.