Home / Mato Grosso do Sul / Passagem de frente fria derruba temperaturas no sul do Estado

Passagem de frente fria derruba temperaturas no sul do Estado


Dia amanhecendo com céu entre poucas nuvens na Rua Rio Negro, na Vila Margarida, em Campo Grande (Foto: Kisie Ainoã)
O dia em Campo Grande amanheceu com céu aberto, mas previsão para Mato Grosso do Sul é tempo parcialmente nublado no sudoeste e sul (nas regiões de Bodoquena, Bela Vista, Bonito, Guia Lopes da Laguna, Jardim Nioaque, Amambai, Dourados, Ponta Porã, Aral Moreira).

As temperaturas máximas variam no Estado entre 23ºC a 35ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Uma passagem de frente fria de fraca intensidade derruba as temperaturas nas cidades do sul. Não há previsão de chuva em MS.

Na Capital, o dia será claro a parcialmente nublado, temperatura máxima de 30ºC e umidade relativa do ar entre 60% a 30%. Em Dourados, Ponta Porã, Naviraí e Coxim, as máximas serão de 23ºC, em Corumbá, Porto Murtinho e Aquidauana 28ºC, em Paranaíba, Selvíria, Costa Rica e Chapadão do Sul 32ºC, em Sidrolândia, São Gabriel do Oeste e Sonora 35ºC.

O tempo continua firme com sol e os termômetros voltam a subir amanhã (11) no sul do Estado. Haverá queda significativa da umidade com valor em torno de 30%, situação considerada estado de atenção. Na terça-feira (13), uma nova frente fria atinge o sul novamente provocando acentuado declínio nas temperaturas.

Por: Viviane Oliveira / Campo Grande News

Veja Também

Governo de MS prorroga até 3 de maio suspensão das aulas da rede estadual

Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) prorrogou suspensão das aulas na rede estadual de ensino — Foto: ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.