Home / Bizarro / Pepsi provoca a Coca-Cola com anúncio inteligente

Pepsi provoca a Coca-Cola com anúncio inteligente

 

406259967005056860
Fonte da imagem: Ads of The World

 

Durante o Halloween é comum — especialmente no Hemisfério Norte — que as pessoas se fantasiem e façam muita festa, geralmente vestindo modelitos inspirados em temas de terror. A turminha da publicidade aproveita essa celebração para lançar campanhas criativas, e uma que surpreendeu pela ousadia foi um anúncio da Pepsi criado pela agência Buzz In a Box de Bruxelas, na Bélgica. Veja a seguir:

Fonte da imagem: Reprodução/Ads of The World
Fonte da imagem: Reprodução/Ads of The World

 

De acordo com o site Design Taxi, os belgas tiveram a genial ideia de “vestir” uma latinha de Pepsi com uma fantasia de Coca-Cola, que consiste em uma capa vermelha com a icônica e inconfundível logo da gigante de Atlanta. Além disso, a agência incluiu os dizeres We wish you a scary Halloween! que, em tradução livre, significa Desejamos a você um Halloween assustador!

O anúncio reflete de maneira inteligente o espírito de competição que existe entre as duas companhias, além de trazer outra mensagem nas entrelinhas, sugerindo discretamente que a Coca-Cola seria uma opção mais “assustadora” de refrigerante do que a Pepsi. É claro que uma resposta não demorou em aparecer, embora não se saiba se ela realmente foi criada pelo departamento de publicidade da Coca. Confira abaixo:

Fonte da imagem: Reprodução/9Gag
Fonte da imagem: Reprodução/9Gag

 

O segundo anúncio traz exatamente a mesma imagem, só que com os dizeres Everybody wants to be a hero! ou Todo mundo quer ser um herói! em tradução livre. E você, leitor, o que achou da ideia da agência belga? E da suposta resposta da Coca-Cola? Não deixe de contar para a gente nos comentários.


Por: Design Taxi, Ads of The World, TNW, 9Gag e Megacurioso

Veja Também

Vídeo flagra momento em que gato e cachorro se abraçam para espiar pela janela

Reprodução/Instagram Um momento de ternura. O dono de um gato e de um cachorro registrou ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.