quinta-feira , 21 janeiro 2021
Home / Campo Grande / Perseguido, empresário reage e mata dois homens na Chácara das Mansões

Perseguido, empresário reage e mata dois homens na Chácara das Mansões

(Foto: Divulgação)

Na madrugada deste domingo (29), dois homens foram mortos a tiros no bairro Chácara das Mansões. Conforme o registro policial, as vítimas teriam ido ao local com mais um indivíduo, em automóvel um Fiat Uno. Os mesmos estacionaram o veículo na frente de casa de um empresário, que ao ser perseguido, reagiu com uma arma de fogo.

Segundo o sogro do suposto atirador, a sua filha ligou por volta das 20:20h da noite, pedindo que fosse até sua casa, pois três homens estavam atrás do seu marido. Quando chegou no local, o sogro já se deparou com a polícia no local e sem sinal da sua filha, genro e netos.

No local, era possível identificar que a família fugiu às pressas, pois havia restos de comida e pratos, além da carne recém cortada par preparo de arroz carreteiro. Indícios apontam que as vítimas teriam chegado ao local, invadido o imóvel e investido contra o morador, que reagiu. O motivo seria um desentendimento prévio.

Conforme apresentado pelo polícia, 2 dos 3 indivíduos foram atingidos. Maykon Cezarin da Silva, foi encontrado morto na frente da casa, com uma marca de tiro no peito. Já o corpo de Gabriel de Sousa Silva, foi encontrado 1000 metros à frente. O terceiro integrante do veículo ainda não foi identificado.

Conforme relatado pela testemunha, seu genrro é proprietário de uma transportadora em um posto de gasolina nas proximidades e que desconhece alguma rixa ou desafeto. O empresário e a família não foram localizados.

Por: Ranziel Oliveira e Thatiana Melo / Midiamax

Veja Também

Vídeo mostra trio em arremesso de ‘pombos’ para dentro da Máxima em Campo Grande

Reprodução Um vídeo mostra três homens durante um arremesso de drogas e celular ao Presídio ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.