Home / Campo Grande / Polícia encontra droga em casa e atentado pode ter ligação com o tráfico

Polícia encontra droga em casa e atentado pode ter ligação com o tráfico


Polícia deixou o local com materiais apreendidos. (Foto: Henrique Kawaminami)

Casa de um homem de 38 anos, vítima de tentativa de homicídio na manhã desta sexta-feira (31) no Jardim Tarumã, em Campo Grande, foi alvo de buscas. No lugar, a polícia encontrou droga, dinheiro e uma balança de precisão.

Segundo informações do delegado Rafael Kenji, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Tiradentes, dois homens arrombaram o portão e entraram na residência localizada na Rua da Zona Sul por volta das 5h.

A dupla foi até janela do quarto da vítima e disparou vários tiros. O homem tentou correr, mas acabou baleado no pé. Os pistoleiros fugiram em seguida.

As polícias civil e militar estiveram na casa nesta manhã e, durante buscas, encontraram no local seis porções de basta base de cocaína, mais de R$ 2 mil em dinheiro que estavam escondidos em uma caixa de sapato dentro de uma gaveta, além de uma balança de precisão. Na casa também foram recolhidas 10 cápsulas deflagradas de pistola, sendo três delas dentro da piscina.

De acordo com o delegado, a princípio o caso estava sendo tratado como tentativa de roubo, porém nada foi levado da residência. A vítima também não relatou que estivesse sofrendo ameaças e nem tinha desentendimentos.

Após ser baleada, a vítima chegou a acionar o Corpo de Bombeiros, mas foi sozinha para o CRS (Centro Regional de Saúde) do Coophavila II.

Por: Kerolyn Araújo e Clayton Neves / Campo Grande News

Veja Também

Fotos em celular acaba com mulher espancada por namorado em Campo Grande

(Arquivo, Midiamax) Fotos encontradas no celular de um rapaz de 23 anos acabou em briga ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.