segunda-feira , 21 setembro 2020
Home / Campo Grande / Polícia prende jovem que matou mulher asfixiada no Jardim Campo Nobre

Polícia prende jovem que matou mulher asfixiada no Jardim Campo Nobre


Jovem foi preso por policiais da 5ª Delegacia de Campo Grande. (Foto: Divulgação/PC)

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (10) um jovem, de 21 anos, acusado de ter matado Bianca Gonçalves, de 27 anos, encontrada morta em sua residência em 28 de novembro do ano passado, no Jardim Campo Nobre. A morte de Bianca, a princípio foi registrada como morte a esclarecer, mas exames periciais apontaram que a causa era por asfixia.

A vítima foi encontrada morta seminua, em cima da própria cama, na casa onde morava com seu marido e três filhos. As crianças, de 5, 7 e 8 anos, estavam na casa, mas relataram que ninguém havia ido ao local.

Ele teria saído para trabalhar durante a noite e no dia seguinte, quando retornou, encontrou o portão da casa sem o cadeado e a vítima morta, no quarto. Com base nos interrogatórios de testemunhas, exames periciais e análise de imagens de câmeras de segurança da vizinha, os policiais identificaram o criminoso.

O jovem estava foragido desde o crime, foi localizado hoje pelos policiais da 5ª Delegacia de Campo Grande e preso por homicídio qualificado. A polícia ainda investiga o que teria levado o suspeito a cometer o crime, uma vez que as informações obtidas durante o interrogatório divergem de outras obtidas durante a investigação.

Por: Adriano Fernandes / Campo Grande News

Veja Também

Aluguel de 1º aplicativo de patinete elétrico da Capital custa R$ 33,20 a hora

Patinetes colocados no Belmar Fidalgo. (Foto: Marcos Maluf) Primeiro serviço de patinete elétrico para mobilidade ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.