Home / Campo Grande / Prefeitura de Campo Grande divulga resultado de prova de títulos para contratação de 100 merendeiras

Prefeitura de Campo Grande divulga resultado de prova de títulos para contratação de 100 merendeiras

A Prefeitura de Campo Grande divulgou nesta quinta-feira (4) o resultado da prova títulos para a contratação de 100 merendeiras. Os nomes estão no Diário Oficial do Município, clique aqui e confira. O salário mensal é de R$ 998 para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Merendeira em escola de Campo Grande — Foto: Prefeitura de Campo Grande/Divulgação

O cargo

Entre as atribuições para o exercício da função de merendeiro estão: Preparar as refeições destinadas ao aluno durante o período em que permanecer na escola ou emei (antigo ceinf) de acordo com a receita e o cardápio do dia e distribuir a merenda de acordo com as normas básicas de nutrição e higiene, no horário indicado pela direção da unidade escolar.

Também é atribuição do cargo realizar a organização, manutenção, limpeza e conservação da cozinha, bem como de outros ambientes existentes na unidade escolar; utilizar corretamente as normas de higiene e conservação dos alimentos; manusear de forma correta os materiais e equipamentos da cozinha. O merendeiro deve ainda receber, conferir e armazenar de maneira adequada os gêneros alimentícios e controlar os estoques de produtos utilizados na alimentação escolar.

Por G1 MS e TV Morena

Veja Também

Caminhão passa por cima de cabeça de motociclista na Gury Marques

Foi tentada reanimação, mas motociclista não resistiu (Marcos Ermínio, Midiamax) Uma motociclista de 41 anos, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.