sábado , 19 setembro 2020
Home / Campo Grande / Prefeitura de Campo Grande divulga resultado de prova de títulos para contratação de 100 merendeiras

Prefeitura de Campo Grande divulga resultado de prova de títulos para contratação de 100 merendeiras

A Prefeitura de Campo Grande divulgou nesta quinta-feira (4) o resultado da prova títulos para a contratação de 100 merendeiras. Os nomes estão no Diário Oficial do Município, clique aqui e confira. O salário mensal é de R$ 998 para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Merendeira em escola de Campo Grande — Foto: Prefeitura de Campo Grande/Divulgação

O cargo

Entre as atribuições para o exercício da função de merendeiro estão: Preparar as refeições destinadas ao aluno durante o período em que permanecer na escola ou emei (antigo ceinf) de acordo com a receita e o cardápio do dia e distribuir a merenda de acordo com as normas básicas de nutrição e higiene, no horário indicado pela direção da unidade escolar.

Também é atribuição do cargo realizar a organização, manutenção, limpeza e conservação da cozinha, bem como de outros ambientes existentes na unidade escolar; utilizar corretamente as normas de higiene e conservação dos alimentos; manusear de forma correta os materiais e equipamentos da cozinha. O merendeiro deve ainda receber, conferir e armazenar de maneira adequada os gêneros alimentícios e controlar os estoques de produtos utilizados na alimentação escolar.

Por G1 MS e TV Morena

Veja Também

Aluguel de 1º aplicativo de patinete elétrico da Capital custa R$ 33,20 a hora

Patinetes colocados no Belmar Fidalgo. (Foto: Marcos Maluf) Primeiro serviço de patinete elétrico para mobilidade ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.