Home / Campo Grande / Prefeitura realiza sorteio de 66 apartamentos populares nesta sexta

Prefeitura realiza sorteio de 66 apartamentos populares nesta sexta


Residencial Inápolis (Divulgação PMCG)

A prefeitura de Campo Grande irá realizar sorteio online para designação de blocos de 66 apartamentos populares do Residencial Inápolis, localizado no Indubrasil. As 66 famílias já foram escolhidas anteriormente, também em sorteio e, agora, serão definidos os blocos e apartamentos em que irão morar.

O sorteio ocorrerá na sede da AMHASF (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários)  às 9 horas desta sexta-feira (29) na sede agência, de forma online, devido à pandemia do novo coronavírus.A transmissão será no site e redes sociais da prefeitura.

Segundo a administração municipal, o sorteio atende à portaria 163/16 do Programa Minha Casa Minha Vida/FAR (Fundo de Arrendamento Residencial), em contemplação para as famílias candidatas, previamente já selecionadas.

A etapa ocorre após a análise dos dossiês já enviados e analisados pela Caixa Econômica Federal, gestora do programa. Ainda segundo a prefeitura, duas famílias foram convidadas para acompanhar o certame, em representação a todos os futuros moradores, além dos representantes da construtora responsável pelo empreendimento, no caso a Engepar e defensor público geral do estado, Fábio Rombi.

O executivo informa que após realização do sorteio eletrônico, a relação dos candidatos, designados com a respectivas numerações de bloco e apartamento, será publicada em Diário Oficial. Esta é uma etapa importante do PMCMV que sinaliza a finalização das fases para entrega deste empreendimento, que serão autorizadas pela Caixa. As demais serão as vistorias dos imóveis, assinatura de contratos e entrega das chaves.

Por: Diego Alves / Midiamax

Veja Também

Pai e filho morreram após carreta tombar em estrada vicinal de Campo Grande

Pai e filho morreram em acidente. Imagem: Divulgação Foram identificados como Eugênio Zamigman e o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.