Home / Mato Grosso do Sul / Processo seletivo para brigadistas da Serra da Bodoquena está aberto

Processo seletivo para brigadistas da Serra da Bodoquena está aberto

Serra do Amolar, em Bonito, começa a se preparar para os período dos incêndios florestais e abre seleção para dez brigadistas
(Foto Fernando Tatagiba/ICMBio)
CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Seguem abertas até o dia 8 de maio as inscrições para o processo seletivo de brigadistas de incêndio da Serra da Bodoquena, em Bonito. Os interessados precisam ter no ensino fundamental incompleto para concorrer a dez vagas disponíveis.

O processo de seleção será realizado em duas etapas. A primeira pré-seleção será de avaliação física e habilidades do candidato com o uso de ferramentas agrícolas. Depois será avaliado o currículo para critérios de pontuação e classificação final.

Vale lembrar que as vagas são temporárias e a contratação varia entre 6 a 24 meses, dependendo do tempo em que os incêndios florestais vão durar neste ano. A remuneração varia de R$ 1.045,00 a R$ 1.567,50, dependendo da função, além dos benefícios trabalhistas.

Os resultados da fase de pré-seleção serão divulgados entre os dias 15 e 19 de maio. O resultado preliminar do processo seletivo simplificado, após análise curricular, será divulgado no dia 21 de maio. E o resultado final da convocação será divulgado no dia 27 de maio. Confira o edital aqui.

Por Gabriela Couto / Campo Grande News

Veja Também

Embaixadora da Venezuela visita o MS para discutir situação de imigrantes

Venezuelanos migraram para o Brasil em busca de oportunidades, mas também encontram dificuldades aqui (Foto: ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.