Home / Mato Grosso do Sul / Professor suspeito de estuprar aluna de 13 anos é preso em cidade do interior de MS

Professor suspeito de estuprar aluna de 13 anos é preso em cidade do interior de MS

Um professor, de 28 anos, da rede municipal de ensino de Porto Murtinho (MS) foi preso suspeito de estuprar uma aluna, 13 anos. A prisão foi efetuada, na sexta-feira (19), e o investigado deve responder por prática de estupro de vulnerável.

De acordo com a Polícia Civil de Porto Murtinho, a investigação iniciou após o desaparecimento da adolescente há duas semanas.

A polícia informou que a adolescente teria fugido para ir à casa do suspeito. Ainda conforme a investigação, a vítima e o professor se relacionavam há aproximadamente um ano.

As diligências apontaram que o investigado também se relacionava com outras alunas, utilizando-se de sua função para seduzi-las.

Visto o perigo, a prisão preventiva do investigado foi expedida. Com o mandado em mãos, a polícia de Porto Murtinho iniciou diligências e localizou o suspeito algumas horas depois.

O investigado foi conduzido à Delegacia de Polícia de Porto Murtinho e foi encaminhado à custódia da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen).

Por G1 MS

Veja Também

Por queda no consumo, 267,4 mil contas de energia receberam desconto neste mês

Foto: Arquivo/Marcos Maluf Programa criado pelo Governo Federal para incentivar a redução no consumo de ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.