Home / Esportes / PSG oficializa a contratação de Lionel Messi

PSG oficializa a contratação de Lionel Messi

Messi chegou a Paris nesta terça-feira (Foto: Sameer Al-DOUMY/AFP)

Acabou a espera dos torcedores de futebol em todo o mundo! Após muita especulação, o Paris Saint-Germain (PSG) oficializou, na manhã desta terça-feira, a contratação do craque argentino Lionel Messi. O atacante de 34 anos assinou um contrato válido por dois anos, com opção de renovação. 
Por meio de um vídeo, o clube francês não mostrou o rosto do jogador, mas fez referências às seis ‘Bolas de Ouro’ conquistadas pelo argentino e uma assinatura ‘misteriosa’. Também é possível ver a camisa da Seleção Argentina e um espaço entre os uniformes de Neymar Mbappé no vestiário. 

O craque argentino deixou o Barcelona por causa da dificuldade orçamentária do clube espanhol. Mesmo aceitando reduzir o seu salário, Messi não poderia continuar porque a folha de pagamento do clube deve ficar dentro do teto financeiro imposto pela Liga Espanhola (La Liga).  Desde de segunda-feira, torcedores do PSG já esperam a chegada de Messi no aeroporto de Le Bourget, que fica ao norte da capital francesa. O argentino desembarcou em Paris nesta terça-feira e assinou o contrato. Uma multidão foi tentar ver o jogador, que acenou para o público no aeroporto. Messi está usando uma camisa com o nome Paris e mostrou-se simpáticocom os fãs.

Fonte: Estadão Conteúdo / Super Esportes

Veja Também

Anvisa pede expulsão de quatro jogadores da Argentina

Foto: Divulgação/ AFA A Anvisa acionou a Polícia Federal para que quatro jogadores da seleção de futebol ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.