Home / Mato Grosso do Sul / Rapaz é preso e adolescentes são apreendidos por tentativa de furto a banco em MS a mando de presidiário

Rapaz é preso e adolescentes são apreendidos por tentativa de furto a banco em MS a mando de presidiário

Um rapaz de 18 anos foi preso e dois adolescentes, de 16 e 17 anos, apreendidos, na madrugada desta segunda-feira (22) após terem invadido uma agência bancária em Sidrolândia, a 64 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o Batalhão de Choque da Polícia Militar (PM), dois dos suspeitos foram encontrados no telhado da agência e um no imóvel vizinho. Eles contaram que invadiram o banco a mando de um presidiário, com quem falaram por telefone.

Conforme o registro policial, os suspeitos disseram também que foram por carro de aplicativo de Campo Grande para Sidrolândia no sábado (20), invadiram o banco e lá ficaram até às 3h de domingo (22).

Depois, dormiram em uma casa próxima e na noite de domingo voltaram para a agência para abrir o cofre e acabaram flagrados pela PM.

Para entrar na agência, o trio fez buracos em paredes, tiveram acesso à sala do cofre com ajuda de uma corda amarrada a uma grade e colocaram uma coberta na câmera de monitoramento.

O dono da casa onde o trio dormiu não foi encontrado. Ele seria a pessoa responsável por avisar sobre a movimentação policial na região e ainda por fornecer ferramentas para o furto, as quais foram encontradas em uma mochila, em um terreno baldio na frente da residência.

Por G1 MS

Veja Também

Após ameaças, comércio fecha durante velório de líder de facção morto em MS

Depois que criminosos ameaçaram reagir a qualquer sinal de “desrespeito” à memória do “Veinho”, como ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.