Home / Esportes / Robinho minimiza ‘desencontro’ com torcida e prevê duelo contra Hulk

Robinho minimiza ‘desencontro’ com torcida e prevê duelo contra Hulk

 

Robinho Milan Parma (Foto: AP)

Robinho explicou nesta segunda-feira o verdadeiro motivo de não ter cumprimentado os torcedores do Milan no Estádio Ennio Tardini após o empate com o Parma, por 1 a 1, no último sábado, pela sexta rodada do Campeonato Italiano. A cena causou uma pequena polêmica no clube, especialmente depois de novo tropeço, mas o atacante brasileiro tratou logo de pôr panos quentes.

– Eu não estava zangado com ninguém, nem com nenhum dos meus companheiros. Eu estava chateado porque poderíamos ter vencido o Parma e não conseguimos. Com todo o respeito ao Parma, nós deveríamos ter levado os três pontos – disse, em entrevista ao “Milan Channel”.

Aos poucos, o camisa 7 tenta recuperar o ritmo em virtude de uma lesão muscular. Ele acha que pode ser mais decisivo nas próximas rodadas.

– Eu estava fora por três semanas e espero voltar a estar em forma o mais rápido possível para ajudar o time. Eu me sinto importante e sei que Massimiliano Allegri acredita nas minhas qualidades – afirmou.

Encontro com amigo Hulk

Nesta quarta-feira, Robinho e o Milan voltarão a campo em duelo contra o Zenit, pela Liga dos Campeões, em São Petersburgo. Os italianos precisam vencer para não se complicarem no Grupo C, mas os russos contam com um parceiro do brasileiro: Hulk.

– O Zenit é um time muito forte. Eles têm o Hulk, um amigo meu que tem um chute muito forte e é um grande jogador. Ainda assim, nós podemos vencer – encerrou.

 

Fonte: Globo Esporte

Veja Também

Anvisa pede expulsão de quatro jogadores da Argentina

Foto: Divulgação/ AFA A Anvisa acionou a Polícia Federal para que quatro jogadores da seleção de futebol ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.