segunda-feira , 25 maio 2020
Home / Campo Grande / Sem querer, motorista de aplicativo filma ladrão saindo tranquilo de farmácia

Sem querer, motorista de aplicativo filma ladrão saindo tranquilo de farmácia

Sem querer, um motorista de aplicativo registrou o momento em que o ladrão que invadiu e furtou uma farmácia, localizada na esquina da Avenida Afonso Pena com a Rua Rui Barbosa, no Centro da Capital, deixa o estabelecimento caminhando tranquilamente. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (13).

Ao Campo Grande News, o trabalhador, que pede para não ser identificado, afirmou que estava parado aguardando uma chamada, quando o rapaz saiu de dentro do estabelecimento. “Não percebi a porta arrombada, pois estava mexendo no celular. Só percebi quando ele saiu da farmácia”, revelou.


Ladrão deixando, tranquilamente, farmácia após furtar produtos do local (Foto: Reprodução/Direto das Ruas)

O motorista diz ainda ter deixado o local logo em seguida, por não saber se o homem estava ou não acompanhado. “Então chamei a Guarda Municipal na Rua 14 de Julho e liguei para a PM (Polícia Militar)”, complementa.

Ainda segundo leitor, o alarme do estabelecimento não havia tocado, até o momento. No vídeo gravado por uma câmera instalada no veículo do motorista, é possível ver a porta quebrado e, em seguida, o ladrão deixando o estabelecimento.

O rapaz parece agir naturalmente, para não chamar atenção, olhando apenas para os lados. Em seguida, ele atravessa a Rua Rui Barbosa e vai embora.

Sem querer, motorista de aplicativo filma ladrão saindo correndo de farmácia00:11/00:1600:00Sem querer, motorista de aplicativo filma ladrão saindo correndo de farmáciaCode copiedPróximo Vídeo×Próximo VídeoCancelAutoplay is paused

Ação – Vídeo publicado pelo Campo Grande News, no fim da manhã, mostra que o ladrão levou apenas 1 minuto para furtas itens da loja. Com camiseta envolta na cabeça, blusa escura, calça jeans e tênis, o homem aparece no setor de produtos para cuidados com a pele às 5h25min.

Rápido, ele se ajoelha para furtar série de itens e despeja na mochila. O homem arrombou porta de vidro do estabelecimento com a tampa de uma boca de lobo.

Por: Liniker Ribeiro / Campo Grande News

Veja Também

“Caminho é cadeia ou cemitério”, lamenta mãe de morto aos 17 anos durante roubo

Guilherme Alves, 17 anos, foi morto por delegado durante assalto na noite de ontem. (Foto: ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.