quarta-feira , 25 novembro 2020
Home / Campo Grande / Servidor agarra colega dentro do presídio federal de Campo Grande e caso é investigado

Servidor agarra colega dentro do presídio federal de Campo Grande e caso é investigado

(Arquivo)

Uma jovem de 19 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) nesta quinta-feira (29) para registrar um boletim de ocorrência contra um servidor público federal, lotado no Depen (Departamento Penitenciário Federal), que a agarrou dentro de um dos banheiros do presídio. A jovem disse que trabalha no local há 2 anos.

Na delegacia, a jovem contou que no dia 28 deste mês estava junto de sua colega de trabalho fazendo a limpeza da guarita, sendo que ela desceu para fazer a limpeza dos banheiros. Enquanto estava trabalhando, o servidor teria descido fingindo querer usar o banheiro.

Quando chegou na porta, a jovem teria dito que era para ele esperar terminar para poder entrar, mas ele teria afirmado que não estava lá para usar o banheiro. Ele ficou parado no meio da porta impedindo a passagem dela, momento em que começou a agarrá-la passando as mãos em suas partes íntimas e tentando beijar seu pescoço.

Ela passou a gritar por socorro, “solta eu, solta eu”. Momento em que a amiga ouviu os gritos e desceu perguntando o que estava acontecendo. O homem soltou a mulher que saiu do banheiro chorando.

A reportagem tentou contato com Depen para saber se o servidor será investigado pelo órgão, mas até a publicação da matéria nenhum posicionamento foi encaminhado. O espaço permanece aberto para manifestação.

Por: Thatiana Melo / Midiamax

Veja Também

Recém eleitos, Jamal e Tabosa são condenados por fraude em folha de ponto

Jamal e Tabosa foram eleitos nas eleições deste ano (Fotos: Reprodução/Facebook) – CREDITO: CAMPO GRANDE ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.