sexta-feira , 17 janeiro 2020
Home / Brasil / Silvio Santos não aceita vitória de mulher negra em competição e internet o acusa de racismo

Silvio Santos não aceita vitória de mulher negra em competição e internet o acusa de racismo


Reprodução

Na noite deste domingo (8), Silvio Santos protagonizou mais uma polêmica ao mudar o resultado de uma competição musical em seu programa, impedindo uma mulher negra de vencê-lo. Mesmo com o placar apontando vitória a Jennyfer Oliver, Silvio não gostou do resultado e optou por outra competidora branca.No quadro, diversas candidatas se apresentaram com uma performance musical e, após outras terem suas oportunidade, quando chegou a vez de Jennyfer, Silvio a interrompeu e afirmou que a música era muito chata.

Em seguida, o apresentador chamou a votação da plateia para escolher quem seria a vencedora.Após anunciar a escolha do auditório por Jennyfer, Silvio decide entregar R$ 500 a todas as competidoras e diz que caberia a ele decidir a melhor cantora. “Se eu estivesse na minha casa, na minha opinião, a melhor intérprete seria você, Juliana! Você é muito bonita e canta muito bem, mais R$ 500 para a Juliana!”, disse, ignorando que o placar anunciava vitória em disparado a Jennyfer.

Assim que o caso foi ao ar no programa do SBT, as redes sociais passaram a repercutir a situação e Silvio Santos se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Muitos internautas acusavam o apresentador de racismo. “Já passou da hora de Sílvio Santos sair do ar.

Esse homem é datado, extremamente problemático, machista e racista… Isso aqui é um absurdo!”, escreveu um perfil.“Gente, eu tava assistindo na hora.. tava super feliz por ela ter ganho, MAIS DO NADA Silvio Santos deu o prêmio pra mulher branca e que na visão dele, ela era a “mais bonita” dali. Eu sinceramente… Não tenho nem oq dizer”, comentou outro.

Confira:

Fonte: Revista Forum

Veja Também

Mãe é morta após ter casa invadida por homens em MT; filho diz que crime foi a mando do pai

Daiany Tatsch Gorget Duarte foi assassinada com um tiro na cabeça — Foto: Polícia Militar/Divulgação ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.