Home / Esportes / Suárez cita trinca de atacantes que recomendaria ao Barcelona

Suárez cita trinca de atacantes que recomendaria ao Barcelona

Líder da La Liga e já classificado para o mata-mata da Champions League, o Barcelona está prestes a terminar o primeiro semestre da temporada 2019/20 dentro do esperado pela diretoria. E, logo no primeiro mês de 2020, o clube catalão ainda terá uma nova oportunidade para reforçar o seu plantel, assim como tentou no meio do ano, incluindo um possível retorno de Neymar, mas que fracassou.

Entre as posições que o Barça buscará reforçar está o ataque, uma vez que, apesar de já contar com nomes de peso para o setor, incluindo Lionel Messi, Antoine Griezmann e Luis Suárez, busca rejuvenescê-lo.

Em entrevista ao site One Football, o camisa 9 Luís Suárez opinou sobre alguns dos possíveis nomes que recomendaria ao clube catalão ir atrás. Entre eles, o do atacante argentino Lautaro Martínez, que vem começando a ter protagonismo na Inter de Milão, e ainda Tammy Abraham, do Chelsea, e Maxi Gómez, do Valencia.

“Há muitos jovens jogadores muito bons sendo formados. Pessoalmente, tenho certos atacantes que olho porque gosto de assistir ao futebol deles, jovens ou velhos. Um deles é Abragam, o 9 do Chelsea. Acho que é um atacante muito bom, com uma finalização muito boa, se movimenta muito bem, apesar de ser tão jovem”, começou falando Suárez.

“Outro que me encanta é Maxi Gómez. Além de uruguaio, é um jogador com muitas características para qualquer clube que busque um centroavante”, prosseguiu.

“Há também mais jogadores, como Lautaro Martínez, que demonstram um ótimo nível”, completou.

Fonte: Fox Sports

Veja Também

Jesus abre o jogo sobre Europa e diz três nomes do Flamengo que levaria consigo

O futuro de Jorge Jesus no Flamengo segue sendo incerto. Depois de rumores de uma possível aproximação do Everton, da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.