Home / Mato Grosso do Sul / Tia mata sobrinho com tiro na cabeça após ele ameaçar avó de 79 anos em MS

Tia mata sobrinho com tiro na cabeça após ele ameaçar avó de 79 anos em MS


Arma utilizada no crime foi escondida dentro do galinheiro da residência onde mora idosa, em Rio Verde (MS). — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Uma mulher de 33 anos foi presa após matar o sobrinho de 29, na manhã deste domingo (24), no assentamento Agriverde, em Rio Verde, região norte do estado. De acordo com a delegada que investiga o caso, Andressa Vieira, a suspeita alegou que o homem ameaçava a mãe dela de 79 anos, que também é avó da vítima.

Segundo Andressa, a suspeita dos disparos, que mora com a idosa, contou que homem chegou até a casa delas e disse que iria matá-las. Nesse momento, ela efetuou três tiros e um deles acertou a cabeça do sobrinho.

O homem chegou a ser socorrido e levado para o hospital de Rio Verde mas, por conta da gravidade, precisou ser encaminhado para a Santa Casa de Campo, onde acabou não resistindo e morreu antes mesmo de dar entrada na unidade.

Segundo a polícia, após o crime, a mulher fugiu e foi localizada na cidade de Rio Negro (MS). Ela alegou legítima defesa. Em depoimento ressaltou que a vítima teria planos de colocar fogo na casa dela e um dia antes da morte, teria furtado a motocicleta que a pertencia.

Conforme a delegada, a vítima era usuária de drogas e tinha passagem por violência doméstica, inclusive, teria sido presa uma semana antes do crime após ameaçar a própria mãe. Na ocasião, a vítima teria desistido de representar contra o filho e ele acabou sendo solto.

Ainda de acordo com a polícia, a arma do crime foi encontrada dentro do galinheiro da casa de onde aconteceu o assassinato e a suspeita vai responder pelo crime de homicídio.

Por Flávio Dias, G1 MS

Veja Também

Onça-pintada surpreende grupo de amigos durante passeio no Rio Paraguai

Grupo de amigos se surpreendeu durante passeio de barco com onça-pintada nadando no Rio Paraguai, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.