sexta-feira , 24 janeiro 2020
Home / Mato Grosso do Sul / Times de MS estreiam no dia 3 de janeiro na Copa São Paulo de Juniores

Times de MS estreiam no dia 3 de janeiro na Copa São Paulo de Juniores


Jogadores do Cena reunidos antes de treino (Foto: Divulgação)

Os times de Mato Grosso do Sul já sabem quais dias entrarão em campo na fase de grupos da próxima edição da Copa São Paulo de Juniores. União ABC, de Campo Grande, e Cena, de Nova Andradina, estreiam no dia 3 de janeiro.

O União ABC integra o grupo 22, sediado em Suzano, e abre a competição contra a Chapecoense, às 14h15 (de MS), no estádio Francisco Marques Figueira. Na segunda rodada enfrentará o anfitrião União Suzano, no dia 6, às 12h, e encerra a fase de classificação contra o São Raimundo (RR) no dia 9, novamente às 12h.

Já o Cena está no grupo 26, em Mauá. O primeiro adversário, no dia 3, será o Avaí, às 14h15. No dia 6, enfrenta o Mauá, a partir das 12h, e encerra a primeira fase contra o Atlético (CE), também no dia 9, às 12h.

Esta é a 51ª edição da Copa São Paulo de Juniores, marcada de 2 a 25 de janeiro, e que conta com 128 clubes distribuídos por 32 grupos. Avançam para a próxima fase dois times de cada grupo, dando início às seis fases de mata-mata até chegar ao campeão.

O campeão de 2019 foi o São Paulo ao derrotar o Vasco na decisão por 2 a 0. A lista de campeões tem Corinthians, com 10 títulos, Fluminense, com 5, São Paulo, Internacional e Flamengo, todos com 4, Santos e Atlético Mineiro, com 3, Ponta Preta, Nacional (SP) e Portuguesa, com 2 cada. Juventus, Cruzeiro, Guarani, Vasco, América (SP), América (MG), Lousano Paulista (SP), Roma Barueri (SP), Marília (SP), Santo André (SP) e Figueirense têm um troféu cada.

Por: Gabriel Neris / Campo Grande News

Veja Também

Casal de MS é assassinado e 3 são presos no Mato Grosso

Tinho Lechuva e a esposa Rose Lechuga. (Foto: Direto das Ruas) A Polícia Civil do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.