Home / Campo Grande / Traficante é preso ao oferecer cocaína a policiais à paisana em Campo Grande

Traficante é preso ao oferecer cocaína a policiais à paisana em Campo Grande


Imagem ilustrativa
Foi preso Emerson Renner de Souza de 25 anos, na noite desta sexta-feira (26), em Campo Grande, no bairro Guanandi, após oferecer drogas para policias à paisana. Equipes do GOI (Grupo de Operações de Investigação).

A prisão aconteceu por volta das 20 horas desta sexta (26), quando policiais receberam a informação de que na rua Igarape havia um homem que estava fazendo a comercialização de drogas. Os investigadores, então, se dividiram em dois policiais em motos descaracterizadas e mais dois em viaturas caracterizadas.

Quando chegaram os policiais nas motos chegaram a rua indicada, o traficante os parou e ofereceu cocaína a eles, mas ao perceber a aproximação da viatura disse para os investigadores que a polícia estava chegando e que era para eles pegarem a droga em outro local.

Neste momento, os policiais que estavam na viatura fizeram a abordagem de algumas pessoas na rua e os investigadores das motocicletas abordaram Emerson, que recebeu voz de prisão. Com ele foi encontrado papelotes de cocaína e dinheiro e no local indicado por ele, uma pedra grande de pasta base de cocaína bruta foi encontrada em meio a um matagal. Ele foi levado para a delegacia e autuado por tráfico de drogas.

Por: Thatiana Melo / Midiamax

Veja Também

Com quase 9 mil multas este mês, alta velocidade e ‘furar’ sinal vermelho lideram infrações em Campo Grande

As primeiras semanas de janeiro de 2022 já somam quase 10 mil infrações de trânsito ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.