sexta-feira , 10 julho 2020
Home / Campo Grande / Traficante troca tiros com a PRF e morre após perseguição na BR-060

Traficante troca tiros com a PRF e morre após perseguição na BR-060


Droga era levada no Jeep pelo suspeito (Foto: Divulgação)

Morreu na quarta-feira (24) um rapaz de 25 anos identificado apenas como D.M.C., após perseguição policial na BR-060, entre Campo Grande e Sidrolândia. Ele passou em alta velocidade pelos agentes, fugiu da abordagem e ainda atirou contra a equipe policial.

A equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) já tinha informações de que um Jeep Renegade passaria pela BR-060 transportando droga. Equipe que estava na rodovia viu o momento em que o veículo se aproximou e fez abordagem, mas o motorista passou em alta velocidade. Então, foi feito acompanhamento tático.

Neste momento a PRF ainda solicitou apoio do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros). Após aproximadamente 10 quilômetros, o rapaz de 25 anos saiu com o Jeep da estrada em direção a um campo de terra. Em seguida, ele ainda tentou esconder o veículo, mas bateu em um arado de trator.

Traficante troca tiros com a PRF e morre após perseguição na BR-060
Entorpecente pesou 950 quilos (Foto: Divulgação)

Com o Jeep danificado, o motorista desceu, momento em que os agentes da PRF fecharam o cerco. Um dos policiais já estava ao lado dele, quando o rapaz sacou o revólver calibre 32 e fez um disparo. O agente revidou e o traficante foi atingido com o tiro na região do ombro, que saiu pelo pescoço.

Assim, o rapaz ainda foi socorrido ao hospital de Sidrolândia e aguardava transferência para Campo Grande, mas não resistiu ao ferimento. Por fim, foram apreendidos no Jeep 950 quilos de maconha, além de placas frias que o traficante usava para tentar despistar a polícia.

O caso foi registrado no Garras como tráfico de drogas e o material e o entorpecente apreendidos.

Por: Renata Portela e Thatiana Melo / Midiamax

Veja Também

Gaeco cumpre mandados em Campo Grande com apoio do Bope e Choque

Viatura dos Bope em frente a imóvel no bairro Santa Emília, em Campo Grande. (Foto: ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.