Home / Campo Grande / Trecho da Avenida Mato Grosso é interditado neste sábado

Trecho da Avenida Mato Grosso é interditado neste sábado

Vista aérea da Avenida Mato Grosso. (Foto: Chico Ribeiro/Arquivo/Subcom-MS)
CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

A Avenida Mato Grosso, entre as ruas Pedro Celestino e Rui Barbosa, estará interditada neste sábado. O trecho passará por obras de drenagem pelo programa “Reviva Campo Grande”.

O serviço deve durar apenas um dia, com liberação prevista para o fim da tarde, mas exige atenção dos motoristas que trafegarem na região.

Reviva Campo Grande – A revitalização do microcentro engloba 21 quilômetros de via, envolvendo o quadrilátero que vai da Avenida Fernando Corrêa da Costa até a Avenida Mato Grosso, e da Avenida Calógeras até a Rua José Antônio, com algumas extensões, como a Dom Aquino, Marechal Rondon e Barão do Rio Branco, até a antiga rodoviária.

O projeto de arquitetura prevê calçadas padronizadas, recapeamento asfáltico, mobiliário urbano, coleta seletiva de lixo, sistema de videomonitoramento, conexão wi-fi gratuita, iluminação com lâmpadas de LED, semaforização inteligente para segurança de pedestres e motoristas. Além disso, quem passar pela região, sentirá o conforto térmico trazido pela arborização e paisagismo planejado.

Por Adriel Mattos – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Veja Também

Instituição pede doações de cestas básicas para entrega no Natal

Foto: Obras Sociais Anália Franco/Divulgação Atuando há 26 anos no bairro Los Angeles, o Obras ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.