terça-feira , 22 setembro 2020
Home / Campo Grande / Trio que usava Veloster para roubar carros em Campo Grande é detido no Aero Rancho

Trio que usava Veloster para roubar carros em Campo Grande é detido no Aero Rancho


Imagem ilustrativa

Na madrugada do último sábado, um adolescente de 16 anos e dois rapazes, de 18 e 27 anos, foram encaminhados para a delegacia por envolvimento em roubos de veículos em Campo Grande. Para cometerem os crimes eles estariam utilizando um Veloster e também um Uno.

Equipes da Polícia Militar tinham informação que um grupo de assaltantes utilizava um Veloster para cometer roubo de veículos em Campo Grande, sendo que uma S10 e um HB20 foram roubados por eles na última quarta-feira (18). Testemunhas viram o Veloster no Aero Rancho e os militares foram até o bairro.

O carro estava ocupado pelos suspeitos de 18 e 27 anos, além de outras pessoas que não teriam envolvimento nos crimes. O local onde a camionete e um Uno que também era utilizado nos crimes foi revelado e os veículos apreendidos. Os jovens ainda informaram que na casa de um adolescente de 16 anos estariam as armas usadas para os roubos.

Na casa do adolescente foram apreendidos revólveres calibre 32 e 38. Todos negaram os crimes, afirmando que estavam apenas dando uma volta no Aero Rancho. Já o adolescente disse que dormia quando a polícia chegou na casa e não tem qualquer envolvimento com os roubos.

Eles foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e passarão por audiência de custódia nesta segunda-feira (23). Eles responderão pelos crimes de posse irregular de arma de fogo, associação criminosa e corrupção de menor. O advogado de defesa já entrou com pedido de liberdade provisória por conta do risco de contaminação por coronavírus no presídio.

Por: Renata Portela / Midiamax

Veja Também

Homem é morto a tiros e corpo encontrado dentro de conveniência em Campo Grande

Rua onde o corpo de Eudes estava ao lado de portão da conveniência com um ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.