Home / Esportes / Uefa se pronuncia após caso de racismo em jogo entre Basaksehir e PSG, pela Champions League, e muda arbitragem

Uefa se pronuncia após caso de racismo em jogo entre Basaksehir e PSG, pela Champions League, e muda arbitragem

Jogadores de Basaksehir e PSG se recusaram a voltar a campo após caso de racismo | Getty Images

O caso de racismo envolvendo o quarto árbitro do jogo entre Basaksehir e PSG, pela Champions League, segue repercutindo. A Uefa fará uma mudança na arbitragem para a sequência da partida, que foi interrompida nesta terça (08) e prosseguirá na quarta (09). Além disso, em uma postagem no Twitter, a entidade máxima do futebol europeu afirmou que conduzirá uma profunda investigação sobre o caso.

“A UEFA tem conhecimento de um incidente ocorrido esta noite no jogo da Champions League entre o Paris Saint-Germain e o Istanbul Basaksehir e vai conduzir uma investigação aprofundada. O racismo e a discriminação em todas as suas formas não têm lugar no futebol”, afirmou.

Após o caso de racismo do quarto árbitro contra um membro da comissão técnica do Basaksehir, tanto os jogadores do clube turco quanto do PSG deixaram o gramado e se recusaram a recomeçar a partida, que foi adiada e será realizada nesta quarta (09).

Por Redação do Esporte Interativo

Veja Também

Anvisa pede expulsão de quatro jogadores da Argentina

Foto: Divulgação/ AFA A Anvisa acionou a Polícia Federal para que quatro jogadores da seleção de futebol ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.