quarta-feira , 21 agosto 2019
Home / Esportes / Unidade do Walmart — Foto: Reprodução EPTV

Unidade do Walmart — Foto: Reprodução EPTV


Neymar durante treinamento pelo Paris Saint-Germain FRANCK FIFE/AFP/Getty Images
Se Messi e outros jogadores do Barcelona pedem pelo retorno de Neymar, jogadores do Real Madrid também estariam conversando com o jogador do Paris Saint-Germain para convencê-lo a se mudar para o Santiago Bernabéu. A informação foi confirmada por fontes da ESPN.

A disputa nos bastidores entre os gigantes espanhóis segue firme, com o Barça tentando forçar Neymar a deixar claro que só deseja se transferir para o time catalão, já que entendem que o PSG prefere negociar com qualquer outro clube que não seja o Barcelona. Piqué teria ligado para pedir que Neymar falasse publicamente sobre seu desejo de retornar.

Tanto o Barcelona quanto o Real Madrid precisam de uma ajuda do jogador, já que é bastante improvável que qualquer um dos clubes consiga pagar um valor próximo dos 222 milhões de euros (R$ 996,93 milhões) investidos pelo PSG há dois anos.

O Real Madrid, por exemplo, não conseguiu encontrar os 180 milhões de euros (R$ 808,33 milhões) pedidos pelo Manchester United por Paul Pogba, desejo do técnico Zinedine Zidane.

Fontes afirmam que o Real agora vai “investir pesado” para tentar assinar com Neymar antes do fechamento da janela na Espanha, que acontece no dia 2 de setembro, e está contando com o apoio de jogadores do elenco, que têm ligado diretamente para o brasileiro.

Neymar é um sonho antigo do presidente do Real, Florentino Pérez, que tentou por diversas vezes contratar o jogador quando ele ainda atuava no Santos.

Fonte: ESPN

Veja Também

Reunião entre Barça e PSG por Neymar termina sem acordo; clubes seguirão conversando

As diretorias de Barcelona e Paris Saint-Germain se reuniram nesta terça-feira em Paris, mas não ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.