Home / Mato Grosso do Sul / Veículos e sementes furtados de fazendas de MS são recuperados em aldeia

Veículos e sementes furtados de fazendas de MS são recuperados em aldeia

Caminhonete, moto e sementes apreendidos no local. (Foto: Adilson Domingos) – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Agentes da Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) apreenderam nesta segunda-feira (05) residência na Aldeia Jaguapiru, em Dourados – cidade a 233 quilômetros de Campo Grande – veículos, sementes e adubos furtados por uma organização criminosa de fazendas no interior do Estado. Um suspeito também foi preso.

A propriedade pertence a um dos filhos de Carlos Fischer, de 41 anos, apontado como o chefe do bando. No local, foi recuperada uma caminhonete modelo Ford F4000, furtada na cidade de Jardim, em janeiro de 2020. O veículo estava com as placas trocadas e a sua cabine havia sido pintada de cor diferente da original.

Um homem que foi preso no local também portava um documento de porte obrigatório do automóvel, possivelmente falsificado. Além da camionete, foi recuperada uma motocicleta que também era produto de furto e, dentro de uma residência, encontrados sementes e adubos de procedência duvidosa, avaliados em R$ 55 mil que foram apreendidos.

O preso foi encaminhado à Defron, e autuado em flagrante pela prática de receptação. As buscas no local foram um desdobramento da Operação Big Fish, deflagrada em janeiro deste ano.

Por Adriano Fernandes e Helio de Freitas – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Veja Também

Mulher de 22 anos com suspeita de gravidez morreu em acidente na BR-163

Vítima com o corpo encoberto às margens da rodovia onde o acidente aconteceu. (Foto: Sidney ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.