sexta-feira , 17 janeiro 2020
Home / Mato Grosso do Sul / VÍDEO: adolescentes ficam bêbados e saem carregados pela PM em festa da prefeitura de Corguinho

VÍDEO: adolescentes ficam bêbados e saem carregados pela PM em festa da prefeitura de Corguinho


Crédito: Repórter Top

Uma festa realizada em comemoração ao aniversário de Corguinho, com o apoio da prefeitura da cidade, teve bebida alcoólica liberada e muitos adolescentes, com idades entre 13 e 16 anos, resgatados com sintomas de coma alcoólico, segundo moradores.

Uma testemunha, que terá a identidade preservada, conversou com o TopMídiaNews e deu mais detalhes da festa, que aconteceu no último domingo (8), das 9h às 21h.

“O evento teve grande concentração de menores consumindo ilícitos e bebidas alcoólicas, não tinha presença do Conselho Tutelar. No decorrer do evento, foram encontrados menores de 13 e 16 anos caídos ao chão em convulsão e, como não tem bombeiros na cidade, os primeiros socorros estavam sendo prestados pela Polícia Militar”.

Ainda segundo a testemunha, os adolescentes foram encaminhados para atendimento em uma unidade de saúde, onde o médico plantonista apontou que os sintomas indicavam coma alcoólico.

Além disso, a testemunha pontua que um dos organizadores do evento, identificado como Leo Alberto Ferreira Junior, 28 anos, foi preso.

“Um dos principais organizadores do evento foi preso por desacato, desobediência, resistência e direção sob influência de álcool ou entorpecente. Ocorre também que, em virtude do ato, os policiais estão sendo perseguidos”, diz.

Outro lado

Tentamos contato no telefone fixo e celular da Prefeitura de Corguinho, mas ninguém atendeu as ligações. 

Veja Também

MS eleva em 36% as exportações de peixes e vira “rei” da tilápia no País

MS é o maior produtor de tilápias do Brasil e também exportador desta espécie. (Divulgação) ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.