Home / Campo Grande / VÍDEO: Consumidor flagra carne com moscas no Comper em Campo Grande

VÍDEO: Consumidor flagra carne com moscas no Comper em Campo Grande

Consumidor flagrou moscas na carne vendida no supermercado

Como você reagiria se encontrasse moscas na carne expostas para venda? Leitor do Jornal Midiamax encaminhou foto e vídeos mostrando os insetos dentro do freezer de venda das carnes do supermercado Comper da avenida Euler de Azevedo, em Campo Grande. 

No vídeo, é possível ver várias moscas na carne de frango e bovina. O leitor, que preferiu não ter o nome divulgado, disse que esta não é a primeira vez que presencia a situação. “Outras vezes já vi moscas no freezer e avisei o açougueiro e o gerente do mercado”.

Porém, na última quinta-feira (4), quando chegou ao local por volta das 19h para comprar carne, novamente se deparou com a cena. “Não é a primeira vez e agora decidi gravar o que aconteceu”.

O consumidor não teve coragem de comprar a carne. “Compro com frequência no mercado, produtos da mercearia, de limpeza, mas a carne não dá para comprar mais lá”.

A reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a assessoria da rede de supermercados, mas até o fechamento deste texto, não obteve um posicionamento. No entanto, o espaço segue aberto para manifestação. 

Veja no vídeo abaixo o registro feito pelo leitor:

Renata Volpe

Por MídiaMax

Veja Também

Pista de pouso noturna começa a funcionar a partir desta quinta-feira em Campo Grande

O Aeródromo Santa Maria, localizado na saída para a cidade de Três Lagoas, começa a ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.