quarta-feira , 21 outubro 2020
Home / Brasil / Vídeo de ‘anaconda brasileira’ tomando sol se torna viral internacional

Vídeo de ‘anaconda brasileira’ tomando sol se torna viral internacional

Sucuri, ou anaconda, brasileira viralizou Foto: Reprodução

Nos últimos dias, o vídeo de sucuri enorme pegando sol na beira de um rio voltou a circular com força nas redes sociais. Nas imagens, o animal, também conhecido pelo assustador nome de anaconda, aparece “tranquilo”, enrolado a um galho.

A cena foi captada pelo passageiro de um barco, que apesar da surpresa com o tamanho do animal, segue o percurso sem grandes sobressaltos. “Vamos embora, deixe ele”, diz o autor do vídeo, de apenas 1m39s, postado no canal Dicas de Pescador, do especialista em pesca esportiva Carlos Pancieri.

Apesar de ter sido postado em setembro do ano passado, as imagens viralizaram nas últimas semanas. Das 15,8 milhões de visualizações, 9 milhões ocorreram desde 28 de setembro. A julgar pelos últimos comentários, dos mais de 3,6 mil acumulados, o vídeo da anaconda brasileira está assustando pessoas pelo mundo inteiro.

— Imagine encontrar essa coisa no meio do nada, sozinho — comentou um internauta em inglês. — Eu acho que eu congelaria vendo isso. Algumas pessoas podem infartar — conclui.

Já um usuário exigente da rede opinou também em inglês sobre a qualidade das imagens: — Da próxima vez, se houver próxima vez e você não virar almoço de cobra, segura a câmera com firmeza.

Também teve gente comentando em russo: — Meu Deus, como ele é enorme! Provavelmente comeu muito e está descansando tranquilo — acredita.

Outro russo fez até piada: — Vai precisar de um anzol grande para essa “minhoca”.

Por: Extra

Veja Também

Imagens mostram momento em que dono de loja dispara e mata três homens durante assalto

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o dono de uma loja de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.