Home / Campo Grande / VÍDEO: Imagens mostram quando rapaz é segurado por mulher e esfaqueado na Calógeras

VÍDEO: Imagens mostram quando rapaz é segurado por mulher e esfaqueado na Calógeras

(Reprodução)

Imagens de câmeras de segurança da rua Calógeras em Campo Grande mostram o momento em que um homem é esfaqueado por um suposto traficante, nesta segunda-feira (25). Ele foi levado com vários ferimentos para a Santa Casa da Capital, onde está internado.

Pelas imagens é possível ver quando o homem tenta correr de uma mulher, que o segura pela camisa e o arrasta. Em seguida aparece um outro homem com camiseta preta e começa a desferir os golpes contra a vítima. O crime foi presenciado por populares que passavam na rua.

O homem ainda tenta correr e é perseguido pela mulher, que o teria segurado pela camisa. Em seguida, a vítima aparece andando com a camisa suja de sangue e logo depois se vê a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros.

O crime

O crime aconteceu por volta das 18h30 da noite desta segunda (25), quando testemunhas relataram que ouviram gritos, e logo depois a vítima correu até uma farmácia na esquina, onde caiu. Pessoas que por ali estavam acionaram o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Antes de ser levado para a Santa Casa, onde está internado, a vítima disse que o autor do esfaqueamento seria um traficante conhecido como ‘Corumbá’. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que uma mulher tentava segurar o homem para que outro o ferisse a facadas. Populares contaram aos policiais que o crime seria por causa de dívida de drogas. A vítima teve ferimentos na clavícula, nádegas e segue estável no hospital. O paciente está com uso de dreno no tórax.

Por: Thatiana Melo e Gabriel Neves / Midiamax

Veja Também

Para driblar blitz, homem com arma de airsoft tenta se passar por PM

Arma de airsoft que estava com o motorista. (Foto: Divulgação/GCM)CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS Durante blitz ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.