sábado , 19 setembro 2020
Home / Campo Grande / Vídeo mostra momento em que idosa foi atropelada e morta por motociclista

Vídeo mostra momento em que idosa foi atropelada e morta por motociclista


Idosa tentando atravessar a via segundo antes do acidente (Foto: reprodução/vídeo)

Imagens de segurança de um comércio na região do Bairro Tiradentes flagraram o acidente que matou Agisse Batista Machado, 79 anos. A idosa foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu. O acidente aconteceu no início da tarde de ontem (19), na Avenida José Antônio Nogueira Vieira, em Campo Grande. A vítima era ex-cunhada do deputado Londres Machado (PSD).

A idosa saía de um sacolão, quando foi atropelada pelo motociclista de 24 anos que seguia em alta velocidade numa BMW S1000. Pelo vídeo dá para perceber que a pancada foi forte. Após atropelar a vítima, o rapaz atingiu uma segunda pessoa, o proprietário de um Fiat Mobi, de 60 anos, que também atravessava a rua. Ele só parou ao colidir contra um carro Yaris xs Toyota, que estava estacionado.

O filho da idosa estava do outro lado da rua aguardando a mãe atravessar, quando ela foi atingida. Agisse foi socorrida ainda no local por equipe do Samu e do Corpo de Bombeiros que tentaram reanimá-la, mas sem sucesso. A segunda vítima do acidente foi levada com ferimentos leves para uma unidade de saúde, assim como o motociclista. O nome deles não foi divulgado. Assista, abaixo, ao vídeo. 

Por: Viviane Oliveira / Campo Grande News

Veja Também

Aluguel de 1º aplicativo de patinete elétrico da Capital custa R$ 33,20 a hora

Patinetes colocados no Belmar Fidalgo. (Foto: Marcos Maluf) Primeiro serviço de patinete elétrico para mobilidade ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.