Home / Campo Grande / Vídeo mostra momento em que idosa foi atropelada e morta por motociclista

Vídeo mostra momento em que idosa foi atropelada e morta por motociclista


Idosa tentando atravessar a via segundo antes do acidente (Foto: reprodução/vídeo)

Imagens de segurança de um comércio na região do Bairro Tiradentes flagraram o acidente que matou Agisse Batista Machado, 79 anos. A idosa foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu. O acidente aconteceu no início da tarde de ontem (19), na Avenida José Antônio Nogueira Vieira, em Campo Grande. A vítima era ex-cunhada do deputado Londres Machado (PSD).

A idosa saía de um sacolão, quando foi atropelada pelo motociclista de 24 anos que seguia em alta velocidade numa BMW S1000. Pelo vídeo dá para perceber que a pancada foi forte. Após atropelar a vítima, o rapaz atingiu uma segunda pessoa, o proprietário de um Fiat Mobi, de 60 anos, que também atravessava a rua. Ele só parou ao colidir contra um carro Yaris xs Toyota, que estava estacionado.

O filho da idosa estava do outro lado da rua aguardando a mãe atravessar, quando ela foi atingida. Agisse foi socorrida ainda no local por equipe do Samu e do Corpo de Bombeiros que tentaram reanimá-la, mas sem sucesso. A segunda vítima do acidente foi levada com ferimentos leves para uma unidade de saúde, assim como o motociclista. O nome deles não foi divulgado. Assista, abaixo, ao vídeo. 

Por: Viviane Oliveira / Campo Grande News

Veja Também

Caminhão passa por cima de cabeça de motociclista na Gury Marques

Foi tentada reanimação, mas motociclista não resistiu (Marcos Ermínio, Midiamax) Uma motociclista de 41 anos, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.