Home / Campo Grande / VÍDEO mostra passageiro caindo durante fuga de caminhoneiro sem CNH em Campo Grande

VÍDEO mostra passageiro caindo durante fuga de caminhoneiro sem CNH em Campo Grande

Veículo estava em alta velocidade quando passageiro caiu.

Um vídeo mostra o momento em que o passageiro cai do veículo após acidente envolvendo um caminhão e uma moto no centro de Campo Grande. O acidente ocorreu na manhã deste sábado (23) e o motorista do caminhão teria entrado em pânico, quando fugiu. Ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o passageiro do caminhão abre a porta e cai do veículo. A queda ocorreu em frente a uma empresa de venda de cocos.

Na hora da queda, pessoas foram até o rapaz para socorrê-lo. Porém, ele logo se levantou e correu até o caminhão. “Quando ele entrou na rua da nossa empresa, quase bateu no nosso caminhão. Ele virou muito rápido. O cara caiu e fomos socorrer, mas ele levantou, mesmo machucado e correu pro caminhão. Pensei: ‘Eles fizeram coisa errada’”, relata o comerciante Thales Franco Soares, de 33 anos.

O comerciante ainda conta que entrou no carro e seguiu o caminhão. Ele logo se deparou com policiais e pediu ajuda. “A gente foi seguindo eles. Encontramos a polícia logo em seguida e fomos atrás dele”.

Condutor diz que fugiu por medo

O motorista do caminhão foi interceptado depois de fugir do local do acidente envolvendo um motociclista. O condutor não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e afirma que teve medo de ser linchado.

Conforme relatos, o acidente aconteceu na avenida Joaquim Murtinho no cruzamento com a rua José Antônio, na região central da cidade. Na hora, o caminhão descia a José Antônio sentido Fernando Corrêa da Costa e avançou o sinal, enquanto o motociclista seguia na Joaquim Murtinho sentido Ceará.

Com o acidente, o condutor relata que ficou em choque e com medo de ser linchado. O motorista, de 37 anos, segue para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Já o passageiro será levado para a unidade de saúde, pois está com uma lesão no braço.

Mylena Rocha e Danielle Errobidarte

Por MidiaMax

Veja Também

Instituição pede doações de cestas básicas para entrega no Natal

Foto: Obras Sociais Anália Franco/Divulgação Atuando há 26 anos no bairro Los Angeles, o Obras ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.