Home / Campo Grande / Vídeo mostra que jovem morto em acidente de trânsito empinava moto quando caiu

Vídeo mostra que jovem morto em acidente de trânsito empinava moto quando caiu

Imagens de câmeras de segurança contestam versão informada inicialmente à polícia e podem trazer reviravolta à investigação da morte de Daniel Pinheiro Celestino Júnior, de 20 anos, morto na noite desta segunda-feira (10), depois de cair da moto que conduzia na Avenida Amaro Castro Lima, no Bairro Nova Campo Grande.

Nas imagens, é possível notar que o rapaz empinava a moto no momento em que o veículo derrapou na pista, derrubando ele e a namorada, de 17 anos, no asfalto. Daniel não tinha carteira de habilitação.

O motociclista aparece no vídeo quando o relógio marca 20h05. Por alguns segundos, ele percorre a pista com apenas a roda traseira da moto. Um carro branco que estava à frente deles freia e Daniel tenta fazer manobra para voltar a roda dianteira ao asfalto, no entanto, o jovem acaba caindo com a namorada.

Segundo informações da polícia, o trecho em que a queda aconteceu está em obras para a construção de uma rotatória, além disso, antes do acidente, houve registro de chuva na região. Agora, investigação vai apontar se esses fatores também contribuíram para o resultado final.

Na delegacia, a namorada do rapaz contou que os dois voltavam juntos do mercado, quando, de repente, o carro que estava na frente freou bruscamente. Daniel tentou frear a motocicleta e desviar do veículo, mas derrapou na pista e os dois caíram no asfalto. Ela não informou sobre o namorado estar empinando o veículo.

Daniel morreu na hora, a namorada do rapaz teve apenas escoriações nos joelhos . A moto do jovem foi encaminhada para o pátio do Detran.

O caso foi registrado como morte a esclarecer e lesão corporal na direção veicular.

Clayton Neves e Ana Oshiro

Por Campo Grande News

Veja Também

Pista de pouso noturna começa a funcionar a partir desta quinta-feira em Campo Grande

O Aeródromo Santa Maria, localizado na saída para a cidade de Três Lagoas, começa a ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.