quinta-feira , 21 janeiro 2021
Home / Campo Grande / Vídeo mostra violência de acidente fatal na Ceará

Vídeo mostra violência de acidente fatal na Ceará

Câmera de segurança flagrou momento da batida (Foto: Reprodução)

Câmera de segurança gravou acidente violento na Rua Ceará que matou o motociclista Cleuson Barros Amorim, de 37 anos, no início da tarde de ontem (26).

As imagens mostram momento que o Honda Civic, que transita no sentido Mato Grosso/Amazonas, começa manobra à esquerda, aparentemente para acessar conveniência, próxima a Rua Abrão Júlio Rahe, no Bairro Santa Fé, em Campo Grande.

Na Rua Ceará, conversão é liberada apenas no cruzamento com a Rua Maranhão. É totalmente proibido virar à esquerda para acesso aos comércios no meio da quadra.

Na imagem, o motociclista vem no sentido contrário, em direção à Avenida Mato Grosso, é surpreendido pelo veículo e bate de frente com o carro. Com o impacto, ele é arremessado contra poste.

Cleuson estava em uma moto Ninja Kawasaki e caiu a 25 metros do ponto da batida. Com a batida, o automóvel ainda subiu na calçada e atingiu carro estacionado. O airbag do carro foi acionado e a frente ficou destruída. O para-choque, inclusive, foi parar embaixo da moto, que também ficou danificada.

O motociclista foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros com fratura exposta em uma das pernas e com suspeitas de também ter fraturado um dos braços. Em ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ele foi encaminhado a Santa Casa da Capital, onde morreu pouco depois de dar entrada. O hospital ainda não divulgou as circunstâncias da morte.

Cleuson era um educador físico conhecido na cidade e havia acabado de inaugurar uma hamburgueria em frente o Residencial Damha, conforme apurado pela reportagem.

Momento que equipe do Samu presta primeiros socorros ao motocilista (Foto: Ana Paula Chuva/Arquivo)
Momento que equipe do Samu presta primeiros socorros ao motocilista (Foto: Ana Paula Chuva/Arquivo)

Por Anahi Zurutuza e Gabriel Neris / Campo Grande News

Veja Também

Vídeo mostra trio em arremesso de ‘pombos’ para dentro da Máxima em Campo Grande

Reprodução Um vídeo mostra três homens durante um arremesso de drogas e celular ao Presídio ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.