quarta-feira , 21 outubro 2020
Home / Campo Grande / Vídeos mostram convite e depois o resultado de festinha com piscina liberada

Vídeos mostram convite e depois o resultado de festinha com piscina liberada

Festa clandestina com piscina liberada e regada a bebida alcoólica foi encerrada pela Guarda Civil Metropolitana na noite de ontem (7) em salão na Rua dos Topógrafos, no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande. Vídeos enviados ao Campo Grande News mostram a “expectativa” e a “realidade” de como foi o evento.

No vídeo gravado horas antes do evento, um homem que não teve o nome divulgado aparece ao lado de um palhaço, convidando para a festa. “Só vem, hoje vamos colocar para regaçar (sic). Mulher free, destilado e piscina liberada”, disse. A “matinê em dobro” teve início às 14h.

Com aproximadamente 100 participantes, a festa foi encerrada pela Guarda por volta das 18h20. Um jovem de 22 anos foi identificado como organizar do evento e outro de homem, de 28 anos, como o responsável por fazer a cobrança da entrada. Eles foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.

Segundo a ocorrência policial, os guardas apreenderam no salão sete luzes de LED, equipamento de fazer fumaça, mesa de som, amplificador de som, energéticos, cervejas e vodkas, além de R$ 929 referente ao valor das entradas.

Por Kerolyn Araújo / Campo Grande News

Veja Também

Com procura abaixo dos 30%, particulares retomam aulas do Ensino Médio em Campo Grande

O Colégio Adventista recebeu menos de 30% da capacidade de alunos do Ensino Médio. (Foto: ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.