Home / Mato Grosso do Sul / Vítimas de acidente na BR-262 eram pesquisador e dentista de Corumbá: ‘pessoas atenciosas e carismáticas’

Vítimas de acidente na BR-262 eram pesquisador e dentista de Corumbá: ‘pessoas atenciosas e carismáticas’

Fábio Galvani e Dora Alves Androlage foram identificados como as vítimas fatais da colisão frontal entre carro e caminhão, na BR-262. Moradores de Corumbá (MS), os dois eram casados e morreram na manhã de sábado (22). Fábio era pesquisador da Embrapa Pantanal e Dora, dentista de um instituto odontológico da cidade.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu entre os municípios de Aquidauana e Miranda, quando os dois veículos envolvidos colidiram de frente por volta de 12h20.

Equipes do Corpo Militar de Bombeiros foram acionadas, mas as vítimas, que estavam no carro de passeio, não resistiram e morreram no local. O motorista do caminhão não teve lesões e, por isso, não precisou de atendimento.

Fábio também era presidente da União Espírita Corumbaense (UEC). Nas redes sociais da união, uma nota de falecimento foi publicada, lamentando a morte do pesquisador.

“Como Chico Xavier disse: ‘A morte é um grande mistério… Tanta dor na despedida!… Mas quem morre perde o corpo, nunca perde a luz da vida.’ Fábio, nós agradecemos seu carinho e dedicação, a sua escuta, seu olhar amigo, sua fala tranquila e sua força brilhante”, pontua trecho da nota.

Amigos também escreveram mensagens de luto ao casal. “Fábio, Dora, um casal muito querido. As lembranças de pessoas atenciosas, carismáticas, amigos. As lembranças irão deixar muitas saudades, que os irmãos de Luz os recebam”, desejou uma mulher.

Renata Barros

Por G1 MS

Veja Também

Nas redes sociais, mães se solidarizam com secretária após filho ser morto a tiros em MS

“Quando uma mãe perde um filho, todas as outras sentem sua dor”, é a mensagem ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.