Home / Campo Grande / Vítimas de maus-tratos, 7 crianças e adolescentes são resgatadas e tia presa

Vítimas de maus-tratos, 7 crianças e adolescentes são resgatadas e tia presa

Sete crianças e adolescentes foram resgatadas pela Polícia Militar, vítimas de maus-tratos no Bairro Parque do Lageado, em Campo Grande. Agredidas com vassouradas e até chutes nas costas, as vítimas apresentavam hematomas pelo corpo. Uma mulher, tia de três das vítimas, foi presa em flagrante e levada para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a PM recebeu denúncia na manhã desta segunda-feira (17), relatando que as crianças e adolescentes estavam sofrendo maus-tratos em uma casa no Lageado. Quando chegaram no local, em uma breve conversa, as vítimas relataram agressões físicas e psicológicas sofridas, até que eram ameaçadas com uma faca.

A mulher foi presa e levada para a Depca. As crianças foram ouvidas na delegacia, onde relataram que a autora comete as agressões constantemente, inclusive utilizando pedaço de pau e fio.

Conforme o boletim, uma das vítimas apresentava lesões nas costas, depois de levar um chute e outra marcas das agressões pelo corpo por ter apanhado com cabo de vassoura há duas semanas. As outras crianças e adolescentes também possuíam lesões.

O boletim de ocorrência não detalha o parentesco da mulher com todas as vítimas. Ela seria tia de três delas. O caso é acompanhado pelo Conselho Tutelar e investigado pela Depca.

Dayene Paz

Por Campo Grande News

Veja Também

Início da temporada de ‘fogos em terrenos’ acende alerta e responsável pode receber multa de R$ 10 mil

Henrique arakaki Somente no ano passado, Campo Grande registrou mais de 1 mil incêndios em ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.