Home / Geral / VW Kombi pode ressurgir no ano que vem

VW Kombi pode ressurgir no ano que vem

 

 © Redação / Foto: Divulgação
© Redação / Foto: Divulgação

 

Está com saudades da Kombi? Então pode começar a torcer, porque a “Velha Senhora” pode ressuscitar ano que vem, de acordo com o site britânico Autocar. Especula-se que o modelo será apresentado durante o CES, um evento de tecnologia realizado anualmente em Las Vegas, nos EUA, antecipando o modelo de produção.

De acordo com a publicação, a produção da novidade deve ter início em 2017 na fábrica da Volkswagen em Puebla, no México, e o visual tomará como inspiração o conceito Bulli, mostrado em 2011. Entretanto, não espere o nascimento de um utilitário com boa relação custo x benefício igual à do modelo original, que foi aposentado no final de 2013.

Acredita-se que a “nova Kombi” tenha um motor elétrico e baterias de lítio capazes de percorrer até 500 km com uma única carga – o conceito Bulli trazia um motor elétrico de 115 cv, sendo capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 11,5 segundos e atingir a velocidade máxima de 130 km/h. Ainda assim, também deverão surgir versões a diesel e a gasolina do modelo.

AAghwMC

AAgheIv

 

Fonte: Msn

Veja Também

MPT faz acordo com fazendeiros que submeteram indígenas a trabalho escravo

Representantes legais da propriedade rural de onde três jovens indígenas foram resgatados, no dia 19 ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.